segunda-feira, 5 de julho de 2010

Moda para as gordinhas


A roupa certa para uma gordinha é aquela que vem junto com sua auto- estima pois ela tem que se sentir bem com a roupa lhe dando conforto e se sentindo satisfeita com o visual.

Se você é uma gordinha, aprenda algumas dicas importantes para que possa compor um look “elegante” e bonito de acordo com o seu padrão de beleza.

Dicas para as gordinhas:

Roupas com tons escuros, disfarçam muito bem a silhueta avantajada. Evite usar estampas, mas caso use, opte sempre pelas listras verticais, elas alongam o corpo.

Dê preferência as malhas lisas, duplas, com certa quantidade de elasticidade, aquelas com que você senta e levanta sem que deformem. As malhas caneladas marcam muito, evite-as.

As batas para as gordinhas muitas vezes é o verdadeiro desastre engordam muito e não disfarçam nada.

Evite tecidos brilhantes eles não são uma boa pedida para as gordinhas, pois eles aumentam o volume do corpo.

Para os seios que não são muito avantajados, os decotes em V juntos com um sutiã de aro podem ser uma boa dupla. Mas, se os seios forem muito grandes, os decotes quadrados são os mais indicados, porque valorizam o colo sem aumentar o volume dos seios.

Os vestidos são os coringas do guarda-roupa de uma gordinha além de valorizar as pernas grossas podem ajudar também no decote com colo a mostra o modelo tubinho, disfarçam bastante. Evite vestidos muito largos disfarce sempre com um detalhe amarrado ao quadril ou abaixo do busto.

As calças devem ser as de corte reto, com cintura baixa e sem detalhes nos bolsos, para não chamar atenção.

Prefira os sapatos com salto alto eles são elegantes e alongam sua silhueta.

Uma gordinha de salto é um verdadeiro sucesso.



Para gordinhas: Listras na vertical




Evite:

*Calça de cintura baixa
*Listras Horizontais
*Estampas grandes
*Tecidos brilhosos
*Blusas ou vestidos com alças finas
*Roupas muito largas
*Gola role ou echarpes justas ao pescoço
*Calça com boca afunilada ou larga demais (skinny e boca de sino)


E na minha opinião a gordinha brasileira musa inspiradora para todas as outras é a Preta Gil, que sempre arranja um jeitinho de usar tudo o que é tendência de uma maneira que fica super bem nela. Então na hora de escolher o seu look, vale dá uma boa analisada na Preta! Fica a dica!



Fotos e informações: Vila mulher, Pida, Ivanazevedo, Toda perfeita, V vitrine.

Um comentário:

  1. ola! Boa tarde amiga. tenha ótimas férias. Ah, mas to aqui para solicitar uma dica de short para mim. Vc sabe que tenho receio de usá-los pelo fato de não gostar de minhas pernas. Como dispistar isso aderindo a uma linda blusa que não apareça minha barriguinha? To adorando seu blog, tanto q to utilizando suas dicas para a rádio...se vc me permite. xero. Acilene Candeia

    ResponderExcluir