terça-feira, 29 de novembro de 2011

Baratinhos que adoro

Cá estou eu, em plena sala de embarque do aeroporto de Congonhas - SP, para vos apresentar mais um produtinho daqueles que adoramos, o famoso BBB (bom, bonito e barato).
Sabe aqueles imprevistos que acontecem com nós mulheres quando viajamos?? Por mais que nos previnamos, eles sempre acontecem... Comigo o problema foi logo com meu secador, que devido a mudança de voltagem de 220 para 110, ele ficou literalmente lentíssimo, mesmo sendo bivolt, se lavasse o cabelo, para secar completamente duraria em torno de uma hora e meia todo o processo, aí já viram né? Perderia muuuito tempo...

Então, depois de constatar que a melhor solução seria comprar outro secador, fomos a busca! E logo nas Americanas achamos esse secador portátil da Mondial(detalhe, só gosto de secadores pequenos, detesto aqueles profissionais enormes e pesados), de início fiquei na dúvida se prestava ou não, porém quando testei ainda na loja comprovei de imediato que ele era super potente. Não posso afirmar que ele tem longa durabilidade, mas para quebrar um galho nas viagens ele é ideal, e o preçinho me conquistou!! Acreditem vocês que ele custou apenas R$ 39,90! E tem também na cor preta, mas como gosto de rosa optei por essa cor, agora tenho a prancha e o secador pink... rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário