quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Correntinhas do momento

Depois da febre das correntinhas com pigentes de caveira, lacinho, coração, algêmas, Cristo Redentor, etc. As novas correntinhas que prometem fazer sucesso chegam por aí com pigentes super meiguinhos e lindos de morrer!

Pingente de joaninha e melância!!!! Ameii demais o de melância... IN LOVE
Dois corações flechados, boquinha, aranha e coração triplo!! Belos...


Fiquem ligadas nesses novos modelos, ainda não sei aonde podemos encontrar deles, mas em breve com certeza estarão chegando ao nosso alcance!

Qual o preferido de vocês, meninas?


Havaianas SEMPRE inovando

Meninas, domingo passado eu estava dando umas voltas pelo Midway, e para quem não sabe, lá tem uma loja exclusiva da Havaianas, com todos os modelos disponíveis, ou seja, várias opções de escolha e cada uma mais linda que a outra! Resultado, fiquei super em dúvida na hora de escolher uma! Antes de falar uma super diquinha sobre a loja, resolvi mostrar pra vocês alguns modelos da nova coleção de Verão 2012 da marca! Olha só!

SLIM GRAPHIC - Uma tendência que é "hit"!!
SLIM FASHION - "mix" de estampas! A idéia é misturar tudo e Havaianas apresenta o resultado que ficou simplesmente irresistível!
SLIM COOL - Inspirada no "punk-romantic", a Havaianas apresenta duas fortes tendências do momento: estampas de boquinhas e de caveirinhas em forma de coração.
SLIM ORIENT- Inspiração no Japão , o Tsuru (pássaro popular no Japão que ao ser presenteado transmite felicidade, longevidade e gratidão), kimonos e flores são temas desta linha. A libélula metálica nas tiras dá o tom étnico e sofisticado que o modelo.
SLIM ANIMALS - As estampas animais que ganharam as passarelas conquistando os corações das mais estilosas. O leopardo é a animal print desta temporada e promete reinar absoluto nos looks.

Depois dos modelos novos, agora vamos a dica! É o seguinte gente, rodei a loja inteira atrás do modelo e das cores que mais me agradou e acabei escolhendo esse da foto abaixo!
E ao final, você ainda poderá deixar a sua Havaianas ainda mais a sua cara, estilizando com botons super lindos! Eu escolhi para por na minha essa boquinha rodeada de strass, mas lá tem várias opcões como: coqueiro, coração, estrela, lua, pomba, entre outras!
E o mais legal de tudo é que você ainda tem direito a 3 meses de garantia, caso aconteça algo que danifique seu botom, basta quardar o papel que recebe na hora da compra! Super legal, né gente?

E aí gente, gostaram da minha escolha??



Baratinhos que adoro!!

Hellooo pessoal, finalmente hoje estou um pouco melhorzinha dá gripe que me abateu e estou aqui para contar um pouco das novidades que busquei em Natal para vocês!
No baratinhos que adoro de hoje, vou mostrar uma bolsa mega linda que encontrei na vitrine da Renner, achei esse modelo bem parecido com as inspirações da marca Chlóe, super bonito e o precinho bem camarada, sendo assim, tive que registrar esse achado diretamente da vitrine da loja, por isso a fotinha não ficou tão boa!!

Super linda, né gente? Fora que essa cor é ideal para usar com tudo!!
Logo depois dessa tinha também uma bolsa pequena pra usar de lado, da mesma cor e custava em torno de R$ 59,90. Achei linda também, mas resolvi tirar foto só de uma!!!!

Gente, uma coisa que eu queria saber é o que que vocês gostariam de ver aqui no baratinhos que adoro? Tipo, algo que estejam querendo comprar e ainda não acharam com um preço bacana, aí eu vou tentar fazer uma busca e resolver esse probleminha pra vocês!!!! Hehehehe...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Meu look FDS

Pra quem me acompanha pelo twitter(@Tayane_Ramos), sabe que ontem fui conferir o show do Nando Reis, e dessa vez eu não esqueci de registrar o meu look, que por sinal eu adorei a composição, espero que vocês também gostem!!!


Macacão - Arquivo Único
Clutch - Galpão boutique
Sandália - Via Uno


Esmalte da semana

Ehhhhhh sexta-feira do meu agrado, gente ontem tive um dia bastante corrido e não deu pra dá aquela atualizada no blog, mas em compensação, hoje vou dá uma super dica do meu esmalte da semana, que já estou amandoo! Na verdade eu conheci está cor, semana passada assistindo os últimos capítulos da novela Insensato Coração, pois as unhas de Marina estavam dessa cor, aí fiz um comentário com minha irmã e ela me disse que nossa manicure tinha esse esmalte!! Então fiquei super curiosa e ontem fui direto nele, o Bezouro da Risqué, na verdade achei que o nome se enquadrou exatamente com a cor, pois ele na unha fica exatamente com o mesmo efeito furta-cor da casca de um bezouro... hehehehe!


Essa cor na unha reflete vários tons, pra quem viu na unha da Marina semana passada pode comprovar! Tem horas que reflete um rosa, depois verde, depois prata... enfim, muito lindo!!

Espero que gostem da diquinha!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Baratinhos que adoro!!

Gente, antes de TUDO, os produtinhos que vou indicar hoje ainda não passaram pela minha aprovação, mas uma super amiga me indicou e me garantiu que os produtos são ótimos e fazem super efeito!!

Então resolvi indicá-los aqui no "baratinhos que adoro".


As ampolas de tratamento Reconstrução Completa, da Dove, me parecem ser uma incrível descoberta totalmente BBB. O tratamento semanal promete reparar danos severos, recuperar as pontinhas detonadas e deixar os cabelos mais macios! Uma bisnaga é para usar durante o banho e a outra é para aplicar depois de secar com a toalha, sem enxágue. Disponível para venda em farmácias e supermercados por R$ 10,90.

#FicaAdica

Alerta para as franjas

Já garantiram o acessórios com franjas de vocês? Se não, hora de abrir os olhos para elas, essas bolsas coloridas e cheinhas de franjas da foto, foram os acessórios destaque do desfile da Cia Marítima coleção Verão 2012!!!
Fiquei babando com todas, com certeza vocês ainda irão ver muita franja pelas ruas, é uma super tendência para vocês ficarem em alerta!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

O famoso zig-zag da Missoni

A Missoni é uma grife Italiana famosa por suas peças coloridas e estampas marcantes, e os seus tricôs são o forte de sua malharia. Mas a estampa que se destaca mesmo, é a em zig-zag. No Brasil e no mundo, agora parece ser a vez do famoso zig zag da grife italiana serem copiados por aqui. E anotem bem essa dica meninas, falta muito pouco para em breve vocês darem de cara com peças nessas estampas em uma Riachuelo ou C&A da vida!!!
As peças Missoni inspired já ficaram tão famosas, que a estampa não aparece somente mais em roupas, como também em acessórios e até mesmo em equipamentos eletrônicos e produtos de decoração de ambientes!!!

Equipamentos eletrônicos e Decoração





Então meninas, fica aqui o meu alerta, ao chegarem em alguma loja e darem de cara com essas estampas em zig-zag, qualquer semelhança não é mera coincidência... hehehehe!!

Missoni inspired #todasquerem
, eu quero, e você?

Desejando...


Ai gente, vou falar que já tenho algumas saias longas completamente todas de uma cor, mas minha paixão mesmo atualmente estão nas floridas, super coloridinhas!! Se existe uma peça que pode traduzir um pouco do que vai rolar nas ruas nesse próximo verão, a resposta é: Saias longas e floridas!!! Olha que looks lindos, compostos por essas belas saias!!!

Estou mega desejando uma!! Mas confesso que sou meio exigente com a estampa, pra mim tem que ser um florido super lindo... Alguém aí tem alguma dica de onde posso encontrar com estampas bonitas e preços acessíveis??

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Meu look FDS

Bom gente, como prometido, meu look do FDS, onde misturei duas tendências que estou super amando, que são: Listras + Franjas!!

T-shirt - Kaele
Saia - Folx
Jaqueta jeans - Lei Básica
Ankle Boot - Bottero
Bolsa de franjas - Vintage

Adorei a combinação dos acessórios com as peças adicionadas ao look! Quero saber se vocês gostaram meninas???


O Verão 2012 da Ágatha!!

Para quem ainda não conhece, a Ágatha é uma marca super descolada, modernete e atualizada nas tendências da moda que a galera jovem e cheia de energia gosta, caracteristicas fortes da moda do Rio. E como já era de se esperar, a marca lançou suas peças para o verão 2012 com muito sucesso, e como eu sou admiradora das peças, selecionei vários looks do lookbook e vou mostrar tudinho pra vocês!!!

















Gostaram dos looks? Adorei as propostas, acessórios e as cores!!!
Lembrando que aonde podemos encontrar a Ágatha aqui em Caicó é lá na Vintage Boutique! Muito em breve já deve está chegando muitas dessas peças por lá, e vocês precisam conferir tudo isso de perto! hehehe...