quinta-feira, 31 de março de 2011

Risqué Penélope Charmosa

A grande novidade agora é que teremos batons, gloss e iluminador labial da marca Risqué. Além de criar esmaltes, a Risqué irá investir e em uma nova linha de produtos (os batons).

Se essa linha de batons seguir o sucesso e credibilidade gerado pelos esmaltes, as makes da Risqué prometem ser um grande hit da estação.

As cores da coleção Penelope Charmosa foram inspiradas nas tendências do inverno de 2011.

A maleta com todos os produtos da linha Penélope Charmosa


Nessa coleção você pode encontrar quatro batons:

Risqué Momento Penelope (Rosa “chiclete”)

Risqué Atitude Pink (Rosa Pink)

Risqué Charminho Nude (Rosa) * O preferido

Risqué Apuro Vinha (Vermelho)

Dois Gloss: Risqué Apuro Violeta e Risqué Atitude Pink

E um iluminador labial em pó, que deverá ser aplicado com o dedo (leves batidinhas) em cima do batom.



Fotos: Blog do Proença

Desejando...

Me lembro bem que há alguns meses atrás comentei aqui no blog sobre os mocassins, não lembro bem os comentários de vocês mas sei bem que desde de criança sempre gostei do estilo desses sapatos. Sem contar no conforto que eles nos proporcionam. Um amor!!

E depois que vi esse de oncinha da Santa Lolla fiquei completamente apaixonada!

Só digo uma coisa: Desejando muitoo!

Foto: Blog da Santa Lolla

Três looks e duas cores

Meninas, achei três looks super interessantes para eventos mais leves e achei legala mostrar pra vocês! Super inspirações e o mais legal é que todos variam suas peças, porém com as mesmas tonalidades.

Viram que legal?!? Adorei demais essas inspirações. Amo branco e a sua junção com a cor camelo é incrííível! Super chic!

#FicaAdica

quarta-feira, 30 de março de 2011

B-Day!!!!


Ai gente, hoje é um dia super especial pra mim, meu niver!!! E tudo que mais quero é agradecer o carinho que estou recebendo de todos. Várias leitoras desejando parabéns e falando também do blog.
Mil e um elogios para as matérias, as dicas e comentários que dizem sempre estarem acessando o blog diariamente.
Confesso que isso tudo é um enorme presente que recebo de vocês. Nada melhor do que ver o reconhecimento do nosso trabalho com os comentários positivos de todos que fazem parte da história desse cantinho tão especial pra mim!
Outra coisa, hoje é o meu niver mas próximo mês quem completa seu primeiro aninho é o blog... Êbaaaaaa!!! Mas, acontece que quem ganha o presente são vocês!
O blog vai fazer um super sorteio com vários presentinhos que em breve anunciarei aqui, e não para por aí. No mês de Abril o blog também vai está de cara nova, com novos quadros, novos parceiros e muitas surpresinhas pra deixar nossos leitores e leitoras cada dia mais ligados em nossas novidades!

Aguardem!!! Muitas emoções em ABRIL

Outono/Inverno na Cravo & Rosa - Parte II

Bom gente, hoje vamos mostrar mais um pouquinho das novidades da Cravo & Rosa. Vamos abordar hoje as "estampas no Inverno". Sei que muita gente fica receosa em usar estampas no inverno, mas não existe nada de difícil não. Só que nos períodos do outono/inverno as estampas começam a aparecer em tons de cores mais escuras. Quase sempre mescladas com preto, azul escuro, marrom e cinza.
A dica para não errar no look é usar uma estampa (pode ser alguma que bombou no verão) acompanhada de alguma outra peça escura, o preto é o mais indicado. Pode ser um colete, uma jaqueta, uma saia, short ou calça.
O que vale é a sua criatividade e seu estilo. Mas, agora vamos deixar as dúvidas para depois e vizualizar os lindos looks da Cravo & Rosa. E se rolar alguma dúvida ainda depois, a gente tira lá nos comentários!

Algumas peças estampadas!

Estampa romântica! Ideal para usar em dias quentes.

Então é isso meninas! Mais um post super espacial e espero que vocês estejam gostando!
Amanhã tem mais e se já está de olho em alguma peça é só correr lá na Cravo & Rosa e fazer sua compra. Para quem está longe e não mora aqui em Caicó, é só ligar para a Cravo & Rosa e dizer a peça que você gostou, as meninas irão informar os preços e as formas de pagamento. Suas compras serão enviadas pelo correio.





Informações:



Fone 84- 3417 - 1061

AV Cel Martiniano, 953
Sala 06 - Centro- Caicó RN


Vendas nos cartões
VISA MASTER HIPER

terça-feira, 29 de março de 2011

Outono/Inverno na Cravo & Rosa - Parte I

Meninass, fui ontem na Cravo & Rosa e simplesmente pude conferir muitas novidades das novas coleções das marcas Ecletic e Afhgan. O inverno já chegou lá e as peças estão bombandoo! Muitos vestidos longos, como também curtinhos, cada blusinha babadoo, muitas regatinhas com cores super antenadas. São muitas novidades para arrasarmos nesse outono/inverno 2011!
E com tantas roupas lindas, fiz vários looks pra mostrar pra vocês. Mas como são muitas peças, resolvi fazer uma divisão de posts. Hoje vou fazer um especial só com vestidos de festa. Os mais arrumados e os longos! Que estão super em alta! Me apaixonei por vários!

AMEIII esse azul! Um LUXO
Esse longo é o mesmo vestido usado por Bianca Bin no Prêmio Os Melhores do ano de 2010 do Faustão.
Esse vestido cai como uma luva no corpo, veste super bem!
Bem meigo e romântico!
Esse é um macacão! Achei ele um luxo!!
Me apaixonei por esse último! IN LOVE
Gente, muito coisa linda , né?
Mas vocês não perdem por esperar! Tem muitas outras novidades que amanhã eu irei mostrar em mais um post especial da Cravo & Rosa.
E já adiantando, se você gostou de algum desses vestidos, corre lá na loja e garanta já sua peça. Esses vestidos são exclusivos da Cravo & Rosa, então tem que correr!

Informações:



Fone 84- 3417 - 1061

AV Cel Martiniano, 953
Sala 06 - Centro- Caicó RN


Vendas nos cartões
VISA MASTER HIPER

segunda-feira, 28 de março de 2011

Eu indico: Ultraviolet

Meninas, estou mega feliz! Finalmente recebi o meu perfume que tanto esperava, e hoje resolvi falar pra vocês meu caso de paixão com essa fragrância. Desde o dia em que uma amiga minha comprou esse perfume e saiu comigo usando ele, eu já gamei. Perguntei a ela qual era o nome do perfume e ela me respondeu Ultraviolet.
Então a partir daquele dia me apaixonei e fiquei no desejo de comprar um já! Mas infelizmente ele não é um perfume fácil de se encontrar. Fiz o pedido e demorou um bom tempo pra chegar!!!
E para minha felicidade ser completa chegou o perfume e de quebra o hidratante!!! Iupeeeee!!

Ultraviolet Eau de Parfum

Gente, esse perfume é muito bom, o hidratante é a mesma fragrância e estou amando muito. E é porque não sou muito de usar hidratante, principalmente quando está muito calor, que derrete tudo e fica aquela meleca. Mas o Ultraviolet vale a pena! Cheirosa dos pés a cabeça!

É isso meninas, super indico! Vale a pena!


Miss RN 2011 - Uma noite glamurosa

Um dos carros que levou a torcida Caicoense à Mossoró

Aconteceu no último sábado, 26, o belíssimo concurso de Miss RN 2011, na cidade de Mossoró. O evento contou com a participação de várias pessoas importante no ramo da moda e beleza como também torcidas de diversas cidades do Rio Grande do Norte que foram pretigiar suas candidatas ao título.
A torcida de Caicó estava super confiante, nossa animação era contagiante. E apesar do resultado final, valeu a pena, porque pudemos acompanhar de perto o verdadeiro show de beleza, elegância e simpatia que nossa Miss Natália Clemente exibiu.
Durante toda a noite fiz algunas flashs dos melhores momentos e também alguns trajes da badalada noite. O que posso adiantar é que os longos reinaram em absoluto.

A abertura do evento começou com uma linda coreografia das candidatas. Elas usaram um vestido de paêtes furta cor. Achei linda a apresentação. O cenário também estava impecavél, dando ênfase ao Sal em sua decoração, produto de grande destaque na econômia da cidade.

Depois da abertura é chegada a hora do desfile de gala. As candidatas exibiram vestidos longos em diversos modelos. Deu de tudo e pra todos os gostos.





Até a cantora Renata Falcão entrou na onda do vestido longo.

A Miss RN 2010 Joyce Christiny Oliveira também exibiu um belíssimo longo verde!

Apresentador da TV Bandeirantes, Luciano Júnior e a potiguar Suzana Scott na apresentação do evento.

A Miss Brasil 2010 Déborah Lyra ladeada da prefeita de Mossoró Fafá Rosado e seu esposo.


O traje de banho

As candidatas vestiram um maiô branco e uma saída de banho também branca, por cima. Na foto podemos ver Natália exibindo seu belíssimo corpo para os jurados e platéia.

Para quem não sabe a classificação foi a seguinte:

- Lista das finalistas do Miss Rn 2011:
1 lugar - Daliane Menezes - Parnamirim
2 lugar - Catharina Amorim - Mossoró
3 lugar - Natalia Clemente – Caicó
4 lugar - Klendja Lucena - Ouro Branco
5 lugar - Thaís Araújo- Governador Dix-Sept

Miss Simpatia – Bruna Cabral - Macau
Miss Elegância – Natalia Clemente - Caicó

As três campeãs

1 lugar - Daliane Menezes - Parnamirim

2 lugar - Catharina Amorim - Mossoró

3 lugar - Natalia Clemente – Caicó

Meu LooK


Vestido - KodifiK
Peep Toe - Dumond
Carteira - Vintage

Gente, não sei o que aconteceu com minha máquina nessa hora, as imagens não ficaram boas. Desculpa gente, mas de qualquer forma ta valendo. Já que vocês pedem tanto pra mostrar aqui meus looks, resolvi atender o pedido!!!

Quero mais uma vez desejar meus sinceros parabéns a minha amiga Natália Clemente. Que fez muito bonito no concurso sábado, e dizer que infelizmente não levamos o primeiro lugar, mas nossa MISS foi eleita Miss Elegância e é o que importa. Afinal, a beleza um dia se vai, mas a elegância é pra vida inteira.


Fotos das Campeãs: Mara Mello